quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Torneio de Preparação de Infantis

Infantis do Valongo em Recarei para as Provas de Preparação


Mais uma ficha, mais uma volta… Ou como se diz neste mundo da natação, mais uma época mais um Torneio de Preparação para o escalão de infantis. Foi nos dias 4 e 5 deste mês em Recarei e foi uma prova repleta de boas experiências competitivas. O Clube de Natação de Valongo contou com a prestação dos nadadores Bernardo Pimenta, David Costa, Diogo Severino, Gabriela Rocha, Ivone Neves, Manuel Teixeira, Mariana Vieira, Matilde Sousa, Nara Nogueira, Natália Neves e Sérgio Esteves.
Estiveram todos no seu melhor, não fossem eles atletas do nosso CNV. Graças à postura competitiva apresentada foram batidos 48 novos recordes pessoais em apenas 32 provas nadadas. Mais uma vez os nadadores conseguiram uma eficiência desportiva acima dos 100% à semelhança do que já tem acontecido nas épocas anteriores. Estão, portanto, todos de parabéns.
Seria, no entanto, injusto não dar um especial destaque aos nadadores Diogo Nunes, Nara Nogueira e Natália Neves que juntos totalizaram 6 mínimos zonais, garantindo desde já a sua presença em Felgueiras. Destacar também a prestação do Diogo Nunes nos 200m livres sendo o melhor do seu escalão bem como da Natália Neves que, ao conseguir totalizar 473 pontos FINA, obteve a terceira melhor performance feminina do torneio.
Parabéns dados, há que centrar esforços na próxima prova que está já aí à porta. Até lá é necessário esforço e dedicação no treino para que seja possível bater mais recordes e “comprar mais bilhetes” para Felgueiras.
Saudações aquáticas.





Nenhum comentário: