segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Torneio da ANNP Infantis

Infantis do CNV em grande evolução

No passado fim-de-semana de 18 e 19 de Fevereiro realizou-se mais uma edição do Torneio da ANNP Infantis (Associação de Natação do Norte de Portugal) nas piscinas do Clube Fluvial Portuense.
Como de costume o Clube de Natação Valongo foi representado pelos nossos atletas Afonso Pimenta, Bernardo Pimenta, Daniel Pereira, David Costa, Diogo Pereira, Diogo Severino, Gabriela Rocha, Hugo Costa, Ivone Neves, João Castro, Manuel Teixeira, Nara Nogueira, Natália Neves, Nuno Miguel Ferraz, Rúben Dias e Sérgio Esteves. 
No decorrer da prova, demonstraram todo o seu potencial alcançando a segunda melhor progressão de rendimento entre os dezanove clubes participantes, reflexo do empenho, dedicação e espírito de sacrifício com que encaram os treinos.
O principal destaque vai para os nadadores Ruben Dias, Diogo Nunes, Natália Neves e Nara Nogueira que, entre eles, conquistaram catorze novos mínimos Zonais e três novos mínimos nacionais reforçando dessa forma a sua participação nestas duas competições. Ainda de destacar a 4ª e 6ª classificações no escalão infantil B (do conjunto das 4 provas nadadas) das nadadoras Natália Neves e Nara Nogueira, respetivamente.
De uma maneira geral todos os nadadores que estiveram presentes em competição estão de parabéns pela evolução que apresentaram a nível técnico e desportivo levando o CNV a ser o clube com a segunda melhor progressão desportiva e ainda a aparecer como um dos mais medalhados no escalão infantil B.
Por último, parabéns dados a todos, é tempo de virar a página e continuar a trabalhar com o mesmo esforço e dedicação! Já falta muito pouco para a viagem à Mealhada e mais nadadores anseiam por ver o seu passaporte carimbado rumo ao Zonais. Até à próxima prova! Saudações desportivas.



Nenhum comentário: