terça-feira, 16 de agosto de 2016

Campeonatos Nacionais Juvenis e Absolutos de Portugal - OPEN de Portugal

CNV com a maior participação em Nacionais


Decorreu entre os dias 21 e 24 de Julho de 2016 os Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos - OPEN de Portugal. O Complexo Olímpico de piscinas do Jamor em Oeiras, recebeu os nossos representantes na mais importante competição em Portugal.
O CNV esteve representado pelos Juniores Pedro Vieira, Humberto Felgueiras, Nuno Guimarães e Afonso Couto e os/as juvenis Joana Machado, Maria Inês Ferreira, Mariana Moreira, Daniela Rodrigues, Ana Rita Costa e Ricardo Moreira. Além do CNV toda a elite da natação portuguesa esteve a competir no Jamor no Open de Portugal. Ainda contou com a presença de equipas de Espanha, Dinamarca, Finlândia, França, Grã Bretanha, Irlanda, Israel, Moçambique, Rússia e Suiça.
Ao nível desportivo o clube atingiu 4 finais B em absolutos, com o Nuno Guimarães a marcar presença nas finais dos 50m, 100m e 200m Costas e Afonso Couto na final B dos 50m Mariposa.
Destaca-se ainda o bom desempenho das estafetas absolutas masculinas dos 4x 50m e 4x 100m Estilos e 4x100m Livres, assim como a estafeta juvenil feminina de 4x 100m Estilos.
A equipa feminina juvenil B recebeu o diploma referente ao 5º lugar no ranking Nacional do Nadador Completo.


Nenhum comentário: