quarta-feira, 11 de julho de 2018

Campeonatos Regionais de Juvenis, Absolutos e Clubes

CNV com 8 campeões Regionais, 3 medalhas de Prata, 5 de Bronze e 7º classificado por clubes


Nos dias 7 e 8 de Julho realizaram-se no complexo olímpico de piscinas de Campanhã no Porto os Campeonatos Regionais de Juvenis, Absolutos e Clubes.
Na última competição regional da época para os escalões juvenis, juniores e seniores, o Clube de Natação de Valongo esteve representado pelos nadadores juvenis Tiago Lourenço, Carolina Soares, Mariana Vale, Helena Felgueiras, Ruben Dias, Diogo Pereira, Hugo Costa, Daniel Pereira e Iva Castro, os juniores, Gonçalo Santos, Ricardo Moreira, Ana Rita Costa, Mariana Moreira, Joana Machado, Daniela Rodrigues e Mariana Gomes, e os seniores Bruno Cavadas, Pedro Vieira e Diogo Teodoro a nível individual.
Desportivamente o clube despediu-se das competições regionais em grande forma, obtendo o 7º lugar por equipas no Campeonato Regional de Clubes, entre as 21 equipas participantes. A nível individual vai para nos novos campeões regionais Tiago Lourenço, Ruben Dias, Carolina Soares e Diogo Teodoro (individual) todos bi-campeões. Por fim, uma nota para o Tiago Lourenço que registou um tempo abaixo do recorde regional aos 50m Livres em juvenil A na abertura da estafeta 4x 50m Livres, no entanto por não haver placa electrónica no lado oposto, o tempo não foi homologado como recorde. Ver resultados online.

Campeões Regionais (Ouro)

Ruben Dias – 1500m Livres e 200m Mariposa em juvenis B
Tiago Lourenço – 100m Livres e 100m Mariposa em juvenis A
Carolina Soares – 200m e 400m Livres em juvenis A
Diogo Teodoro (individual) – 100m e 200m Bruços em absolutos

Prata
Carolina Soares – 100m e 800m Livres em juvenis A
Diogo Teodoro (individual) – 50m Bruços em absolutos

Bronze
Hugo Costa – 200m e 1500m Livres em juvenis B
Tiago Lourenço – 50m Mariposa em absolutos e 200m Estilos em juvenis A
Estafeta feminina Absoluta – 4x100m Livres (Joana Machado, Daniela Rodrigues, Mariana Moreira e Carolina Soares)


Nenhum comentário: