domingo, 18 de março de 2018

Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Seniores de PL

CNV de Ouro, Prata e Bronze


Decorreram nos dias 2, 3 e 4 de Março os Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Seniores de piscina longa, realizados no complexo olímpico de piscinas da Póvoa de Varzim.
Em representação do Clube de Natação de Valongo estiveram os nadadores juvenis, Tiago Lourenço, Carolina Soares, Mariana Vale, Helena Felgueiras, Ruben Dias, Diogo Pereira, Hugo Costa, Daniel Pereira e Iva Castro, os juniores, Gonçalo Santos, Marcos Vitória, Ricardo Moreira, Ana Rita Costa, Mariana Moreira, Joana Machado, Daniela Rodrigues e Mariana Gomes, e os seniores Bruno Cavadas, Afonso Couto e Pedro Vieira.
Desportivamente destacamos a nadadora Carolina Soares e o nadador Tiago Lourenço, que se sagraram campeões Regionais em juvenis A aos 400m Livres e 50m Mariposa, respectivamente. Salientamos que a nadadora Carolina Soares subiu ao pódio em todas as provas em que participou.
No final da competição o CNV contabilizou 12 medalhas, 2 de ouro, 7 de prata e 3 de bronze e confirmou a presença dos nadadores Carolina Soares, Tiago Lourenço e Rúben Dias no próximo Campeonato Nacional Juvenis, Juniores e Absolutos PL. 

Resumo do Medalheiro dos Regionais:

Femininos:
- Ouro - Carolina Soares - 400m livres (Campeã Regional)
- Prata - Carolina Soares - 100m livres
- Prata - Carolina Soares - 200m livres
- Prata - Carolina Soares - 800m livres
- Prata - Carolina Soares - 100m costas
- Bronze - Joana Machado - 50m livres
- Bronze - Joana Machado - 100m livres

Masculinos:
- Ouro - Tiago Lourenço - 50m mariposa (Campeão Regional)
- Prata - Tiago Lourenço - 100m livres
- Prata - Tiago Lourenço - 100m mariposa
- Prata - Rúben Dias - 1500m livres
- Bronze - Rúben Dias - 200m mariposa

Nenhum comentário: